Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

Francisco Geraldes deixa mensagem após regresso ao Sporting

Médio esteve cedido mas regressou a Alvalade para o que resta da temporada, tal como avançou o Desporto ao Minuto em primeira mão.

Francisco Geraldes deixa mensagem após regresso ao Sporting
Notícias ao Minuto

15:33 - 24/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Médio

Francisco Geraldes foi esta segunda-feira oficializado como reforço do Sporting para o que resta da temporada, isto depois de não ter entrado nas contas de José Peseiro e ser cedido ao Eintrach Frankfurt.

Nas redes sociais, com uma imagem com a camisola dos leões, o jogador deixou uma mensagem emocionada ou diz estar "orgulhoso" pelo regresso.

Dizendo-se satisfeito pelo regresso, o jovem médio aproveita ainda para convidar os sócios leoninos a marcarem presença em Alvalade, na próxima quarta-feira, para um treino solidário.

"É com um enorme orgulho que encaro este meu regresso de forma a contribuir para que o nosso Sporting atinja os seus objetivos e dar aos nossos Sócios e adeptos tudo aquilo que mais desejam. Todos sabem o que sinto por este Clube, não é segredo para ninguém que esta sempre foi a minha vontade, não de hoje mas sim de sempre. Paulo Coelho definiria este meu regresso como sendo a minha “Lenda Pessoal”, e não poderia estar mais certo. Desejo a todos um Bom Natal e convido-vos a comparecerem em Alvalade, na próxima quarta-feira, para assistirem ao treino solidário, às 18:00 !", escreveu.

Ver esta publicação no Instagram

É com um enorme orgulho que encaro este meu regresso de forma a contribuir para que o nosso Sporting atinja os seus objetivos e dar aos nossos Sócios e adeptos tudo aquilo que mais desejam. Todos sabem o que sinto por este Clube, não é segredo para ninguém que esta sempre foi a minha vontade, não de hoje mas sim de sempre. Paulo Coelho definiria este meu regresso como sendo a minha “Lenda Pessoal”, e não poderia estar mais certo. Desejo a todos um Bom Natal e convido-vos a comparecerem em Alvalade, na próxima quarta-feira, para assistirem ao treino solidário, às 18:00 !

Uma publicação partilhada por Francisco Geraldes (@franciscogeraldes.oficial) a 24 de Dez, 2018 às 7:27 PST

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório