Meteorologia

  • 12 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 22º

"Foi um ano inesquecível para mim, perfeito até"

Internacional croata, depois de mais um título de campeão mundial, mostrou-se muito satisfeito com o seu desempenho esta temporada.

"Foi um ano inesquecível para mim, perfeito até"
Notícias ao Minuto

08:14 - 23/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Modric

Depois de vencer a Liga dos Campeões, o Mundial de Clubes e ter terminado o Mundial da Rússia com a medalha de prata, Luka Modric fechou o ano com um sorriso de satisfação.

Garantido o Mundial de clubes, o internacional croata disse que dificilmente a temporada poderia ter sido melhor, isto porque o ano foi de coroação do seu futebol, com vários títulos individuais.

Porém, na conferência de imprensa após a conquista, o médio do Real Madrid lembrou que no próximo ano poderá mudar um pouco o seu estilo de jogo... passando a rematar mais, porque lhe pedem.

"Foi um ano inesquecível para mim, perfeito até. Ganhámos a Liga dos Campeões, a Croácia fez um Mundial espetacular, tive os prémios individuais e no final disso tudo mais um título com o Real Madrid. Fico muito feliz e vou lembrar-me para sempre. Não posso pedir mais nada", começou por referir o croata.

"Todos me dizem que devo rematar mais vezes, mas gosto mais de assistir os meus companheiros. Mas começo a dar-lhes razão. Quando remato, marco. Tenho de começar a rematar mais. Mas não é algo que me deixe ansioso. O mais importante é dar o meu máximo e ajudar a equipa a vencer os jogos", finalizou.

Relembre-se que depois de anos de vitórias consecutivas de Ronaldo e Messi como melhores do Mundo, o médio merengue foi este ano escolhido, tanto pela FIFA como pela France Football, como o melhor do ano.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório