Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

A promessa de Vieira: "Melhor participação nas competições desportivas"

Presidente das águias deixou mensagem aos sócios e adeptos.

A promessa de Vieira: "Melhor participação nas competições desportivas"
Notícias ao Minuto

11:52 - 21/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mensagem

Luís Filipe Vieira deixou, esta sexta-feira, uma mensagem de Natal aos sócios e adeptos do Benfica. Intitulada de "Confiança no futuro", Vieira fala de "uma Família que já conquistou muito, mas ambiciona ir mais longe", com especial foco para a "mais e melhor participação nas competições desportivas."

Na mesma mensagem, o líder do clube da Luz revela-se ainda ambicioso quanto ao futuro da formação e sublinha que "em breve" acontecerá "a inauguração da primeira fase de alargamento do Caixa Futebol Campus." 

Eis a mensagem de Luís Filipe Vieira na íntegra:  

"Somos soma de muitas vontades, de muitas convergências e de uma enorme história de conquistas. O Natal é um tempo de tradições e de reencontros. É um tempo de confiança nas nossas capacidades e do sentido das nossas ações, individuais e como parte da comunidade. 

A Família Benfiquista é hoje um dos maiores acervos de memória, de afetos e de força positiva, presente em Portugal e nos cinco continentes. Uma Família que foi sempre grande quando se manteve coesa, focada e determinada.

Uma Família que já conquistou muito, mas ambiciona ir mais longe.Ir mais longe com autonomia na gestão, com sustentabilidade das opções e com o sentido de futuro sempre presente. Valorizamos quase duas décadas de afirmação do Benfica como maior de Portugal e referência global, mas queremos mais. 

Mais e melhor formação sustentada num Caixa Futebol Campus cada vez mais reconhecido em Portugal e no Mundo como viveiro de talentos. Em breve, damos mais um passo com a inauguração da primeira fase de alargamento do Caixa Futebol Campus. 

Mais e melhor participação nas competições desportivas e nas dinâmicas da sociedade portuguesa. Mais e melhores condições de gestão financeira e desportiva para sermos donos do nosso futuro.

Este é um caminho para continuarmos a percorrer em conjunto, como família de uma grande instituição e como parte da mesma comunidade de valores e de destinos, o nosso Sport Lisboa e Benfica. 

Desejo a todos os Benfiquistas em Portugal e no mundo um Feliz Natal e um ótimo Ano de 2019, com confiança, força e ambição. Juntos vamos ganhar. Juntos vamos reconquistar. 

Com a estima e gratidão do Luís Filipe Vieira 

Presidente do Sport Lisboa e Benfica"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório