Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Campaña: De 'flop' no FC Porto a alvo de Barça, Atlético e Sevilha

Médio do Levante tem uma cláusula de rescisão de 15 milhões de euros.

Campaña: De 'flop' no FC Porto a alvo de Barça, Atlético e Sevilha
Notícias ao Minuto

14:05 - 20/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Recorda-se de José Campaña, jogador espanhol que, no verão de 2014, chegou ao FC Porto a pedido de Julen Lopetegui? O médio teve uma infeliz passagem pelo Dragão, tendo saído um ano depois, com apenas seis jogos pela equipa principal.

Agora com 25 anos, o andaluz tem-se mostrado a alto nível com a camisola do Levante. De tal maneira que, segundo avança, esta quinta-feira, a edição espanhola do portal Goal, estará na mira de Barcelona, Atlético de Madrid e Sevilha.

A equipa de Daniel Carriço e André Silva terá sido a primeira a perguntar pelo jogador e estará, neste momento, na frente desta corrida. Seguiram-se os colchoneros e, mais recentemente, os blaugrana.

Campaña tem contrato válido até junho de 2020, onde consta uma cláusula de rescisão no valor de 15 milhões de euros, o que o torna num alvo ‘apetecível’ para a reabertura do mercado de transferências, em janeiro.

Nesse sentido, o Levante já terá colocado ‘mãos à obra’ na tentativa de convencer o jogador a renovar. Além de um substancial aumento de ordenado, estará, em cima da mesa, a possibilidade de aumentar a cláusula de rescisão para os 35 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório