Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Suceder a Mourinho no United? Eis o que diz Pochettino

Treinador do Tottenham garante que tudo não passa de "rumores" e envia uma mensagem ao seu "muito bom amigo".

Suceder a Mourinho no United? Eis o que diz Pochettino
Notícias ao Minuto

14:02 - 18/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

Mauricio Pochettino continua a ser apontado como o grande favorito do Manchester United ao comando técnico da equipa principal. Um rumor que agora ganha mais força com a demissão de José Mourinho.

No entanto, em vésperas de defrontar o eterno rival Arsenal para os quartos-de-final da Taça da Liga, o treinador do Tottenham diz não dar importância às notícias, que classificada de meros “rumores”.

“Não posso responder a este tipo de perguntas. Este tipo de rumores acontece neste tipo de negócio, nos rumores”, começou por dizer o técnico argentino, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports.

“Há muitos rumores, mas não me diz respeito o que aconteceu no outro clube. Estou focado em tentar fazer o melhor trabalho possível neste clube. Temos pela frente um calendário muito ocupado, amanhã jogamos outro dérbi. É muito importante para nós”, reforçou.

Ainda assim, Pochettino fez questão de deixar uma mensagem a Mourinho: “Quero desejar-lhe o melhor. Lamento muito, porque o conheço muito bem. Tenho uma relação de amizade muito boa com ele. É um muito bom amigo. É triste o que aconteceu hoje”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório