Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Este jogo é o mais importante da minha vida mas o resultado será só um"

Jogador de 32 anos foi diagnosticado com um linfoma e tem recebido apoio de diversos quadrantes.

"Este jogo é o mais importante da minha vida mas o resultado será só um"
Notícias ao Minuto

15:40 - 17/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Nuno Pinto

O infortúnio bateu à porta de Nuno Pinto, jogador de 32 anos que representa o Vitória de Setúbal. Diagnosticado com um linfoma, o atleta vai fazer uma pausa na carreira para se submeter a tratamento.

Ontem, em conferência de imprensa, o atleta abordou publicamente o caso e, no fim, de todos os quadrantes do futebol português recebeu mensagens de apoio.

Esta segunda-feira recorrendo às redes sociais, o lateral agradeceu o apoio de todos, garantiu que ainda não conseguiu responder a todas as mensagens e deixou uma certeza: Esta é uma batalha para ganhar.

"Quero agradecer o apoio que me estão a dar... Infelizmente não consigo responder a todos, mas a vossa força é a minha força e em breve voltarei a fazer o que mais gosto. Fé, foco e força... Estamos sempre juntos. Esta página será sempre atualizada conforme o progresso dos tratamentos", começou por escrever o experiente atleta.

"Um obrigado do fundo do coração e lembrem-se que, como eu, existem milhares no nosso país. A saúde é a única coisa que não controlamos. Portanto, que isto seja um exemplo para todos. Juntos até ao fim e este jogo é o mais importante da minha vida mas o resultado será só um, a Vitória", finalizou Nuno Pinto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório