Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Já ouvi grandes disparates sobre o FC Porto"

Técnico do Lyon foi questionado pelos jornalistas franceses sobre a possibilidade de defrontar os dragões nos oitavos de final da Liga milionária.

"Já ouvi grandes disparates sobre o FC Porto"
Notícias ao Minuto

10:56 - 16/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno Genesio

O Olympique Lyonnais foi a última equipa a garantir a passagem para os oitavos de final da Liga dos Campeões, na sequência do empate alcançado em Kiev diante do Shakhtar Donetsk de Paulo Fonseca.

Este sábado, o treinador do emblema francês Bruno Génésio foi questionado sobre a possibilidade de defrontar o FC Porto na próxima fase da competição milionária, considerado pela imprensa gaulesa como o adversário mais apetecível na rota do Lyon. 

"É um orgulho termos conseguido a qualificação para os oitavos-de-final, mas isto não significa que o nosso fim esteja para breve", explicou Bruno Génésio, na conferência de imprensa de antevisão ao duelo frente ao Monaco, correspondente à 17.ª jornada da Ligue 1.

"Ainda podemos ir  muito longe nesta competição. Se calhar o FC Porto? Eu ouço um grande número de  disparates sobre o Porto. Estamos a falar de uma grande equipa".

Recorde-se que como cabeça-de-série o FC Porto está inserido no Pote 1, já o Lyon no pote 2. O sorteio dos oitavos de final da Liga dos Campeões realiza-se, esta segunda-feira, em Nyon, pelas 11 horas de Lisboa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório