Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Triunfo do Al-Ain deu o pontapé de saída no Mundial de Clubes

Numa competição onde River Plate e Real Madrid só entram em ação a partir das meias-finais.

Triunfo do Al-Ain deu o pontapé de saída no Mundial de Clubes
Notícias ao Minuto

18:20 - 12/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mundial de Clubes

O Al-Ain venceu, esta quarta-feira, o Team Wellington nas grandes penalidades, após um 3-3 no tempo regulamentar e prolongamento, no primeiro duelo do Mundial de Clubes, no Estádio Hazza bin Zayed Stadium. Nesta partida referente aos oitavos de final da competição, o emblema da capital da Nova Zelândia esteve a vencer por 3-0, graças aos golos de Barcia, Clapham e Ilich, mas um golo de Shiotani ao cair do pano da etapa inicial fez renascer as esperanças da formação dos Emirados Árabes Unidos.

O emblema do Dubai conseguiu mesmo trepar a ‘montanha’ e chegar ao cume, isto é, ao empate. Doumbia reduziu aos 49’ e Marcus Berg restabeleceu a igualdade aos 85’.

Depois um prolongamento que manteve o marcador inalterável, o Al Ain acabou por se sobrepor ao Team Wellington na lotaria das grandes penalidades. 

Na próxima fase o emblema dos Emirados Árabes Unidos vai defrontar o Esperance Tunis, vencedor da Liga dos Campeões africana. Recordar que River Plate, detentor da Taça Libertadores, e Real Madrid, vencedor da Liga dos Campeões, só entram em ação nas meias-finais da competição.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório