Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Ainda a Bola de Ouro: Presidente da UEFA chama "idiota" a Solveig

Ceferin acredita que o DJ "nunca mais irá voltar a apresentar um evento daqueles" fruto do comentário dirigido a Ada Hegerberg.

Ainda a Bola de Ouro: Presidente da UEFA chama "idiota" a Solveig
Notícias ao Minuto

12:06 - 08/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Polémica

O polémico comentário de Martin Solveig na gala da Bola de Ouro, realizada na passada semana em Paris, aquando da entrega do troféu a Ada Hegerberg, mereceu uma contundente resposta por parte de Aleksander Ceferin.

O presidente da UEFA participava num evento levado a cabo na Eslovénia quando foi confrontado com a atitude do DJ francês, que pediu à jogadora para fazer um ‘twerk’, ao que respondeu referindo que esta é uma “situação muito mais simples do que parece”.

“Aquele homem é simplesmente um idiota que não sabe como se comportar e que, definitivamente, nunca mais irá voltar a apresentar um evento daqueles até ao final da sua carreira. Se não houve nada mais, esse já será um substancial castigo para ele”, atirou o dirigente.

Entretanto, recorde-se, Martin Solveig já veio a público pedir desculpa pelo comentário, assegurando que não teve como intenção ofender aquela que foi eleita a melhor jogadora do mundo pela revista France Football.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório