Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Afinal, Ronaldo não vai regressar ao Santiago Bernabéu no domingo

Foi avançada a possibilidade de Cristiano Ronaldo estar lado a lado com Messi para assistir à 2.ª mão da final da Taça Libertadores, mas tal não irá acontecer

Afinal, Ronaldo não vai regressar ao Santiago Bernabéu no domingo
Notícias ao Minuto

10:59 - 05/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Taça Libertadores

O jogo entre River Plate e Boca Juniors contará 'apenas' com Leo Messi nas bancadas. Na terça-feira, foi avançada a possibilidade de Cristiano Ronaldo estar lado a lado com o astro argentino para assistir à 2.ª mão da final da Taça Libertadores, mas tal não irá acontecer. Foi o próprio AS quem lançou a possibilidade e que, esta quarta-feira, parece desfazer as dúvidas: Ronaldo não regressará ao Santiago Bernabéu no domingo. 

A mesma publicação cita uma fonte próxima do craque português que refere que Ronaldo recusou a proposta da Federação Espanhola. 

"Ainda não está pronto para voltar ao Bernabéu. A relação com o Real ainda está frágil depois da saída para a Juventus e isso condiciona tudo", afirma a referida fonte. 

 Ainda assim, e não fosse este pequeno 'problema' com o Real Madrid, Cristiano marcaria presença no duelo da 2.ª mão da final da Taça Libertadores. 

"O Cristiano estaria encantado por ver o jogo, aceitar o convite da Federação e estar ao lado de Messi na tribuna, mas, infelizmente, não acontecerá desta vez", garante a mesma fonte. 

Por seu turno, a Federação já tinha afirmado que a "presença de Cristiano junto de Messi seria uma grande mensagem para o futebol", mas tal não deve mesmo acontecer. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório