Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

CR7 regressa ao Bernabéu para assistir ao River-Boca ao lado de Messi

Florentino Pérez pretende sentar os dois craques lado a lado na segunda mão da final da Taça Libertadores.

CR7 regressa ao Bernabéu para assistir ao River-Boca ao lado de Messi
Notícias ao Minuto

13:30 - 04/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Taça Libertadores

Cristiano Ronaldo já tem presença assegurada no encontro entre River Plate e Boca Juniors, a realizar-se no próximo domingo, naquela que será a sua primeira presença no Santiago Bernabéu desde que trocou o Real Madrid pela Juventus, no passado verão.

De acordo com o jornal espanhol As, o internacional português terá pedido diretamente aos responsáveis merengues que lhe facultassem bilhetes para a segunda mão da final da Taça Libertadores, que se jogará em Espanha fruto dos confrontos registados na Argentina.

A Federação espanhola também já terá enviado bilhetes para Lionel Messi, pelo que é extremamente provável que os dois ‘colossos’ do futebol mundial assistam ao dérbi de Buenos Aires na capital espanhola bem perto um do outro.

A Juventus tem encontro marcado com o Inter de Milão para a próxima sexta-feira, após o qual Cristiano Ronaldo viajará para Madrid, onde passará o fim de semana. Já Messi, defronta o rival Espanyol no sábado, pelo chegará à capital espanhola na manhã do jogo.

A publicação adianta que Florentino Pérez já terá, de resto, pedido para que a organização do jogo trate de sentar o português e o argentino lado a lado nas bancadas do Santiago Bernabéu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório