Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Marco Silva: "Klopp não me pediu desculpas"

Liverpool venceu o Everton, por 1-0, graças a um golo de Origi já no sexto minuto dos descontos.

Marco Silva: "Klopp não me pediu desculpas"
Notícias ao Minuto

23:11 - 02/12/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

O dérbi de Merseyside, entre Liverpool e Everton, acabou num contraste de sentimentos. Por um lado, os reds vibraram com o golo de Divock Origi, já aos 90+6', que acabou por valer o triunfo, por outro, os toffees 'morreram' na praia e viram Jürgen Klopp festejar de forma efusiva no relvado. Marco Silva desvalorizou a atitude do colega de profissão e considerou que a sorte esteve do lado contrário.

''Klopp não me pediu desculpas, mas eu também nem o vi a correr para o campo. Não vi o que fez nem como fez. Foi um dia de sorte para eles mas o futebol é isso", começou por dizer o técnico português, antes de enaltecer a atitude dos seus jogadores.

''Sei que o principal no futebol é o resultado mas gostei muito do nosso jogo esta tarde. Após 65 minutos, controlámos o Liverpool e não lhes demos oportunidades de pressionar. Acho que podem concordar comigo ao dizer que este não foi um resultado justo. O Liverpool teve muita sorte", acrescentou.

Entre as várias unidades e elevado rendimento no Everton, André Gomes foi um dos destaques. O internacional português esteve em plano de destaque e no final mereceu elogios de Marco Silva.

''O André ainda está a melhorar, está a gostar de vir trabalhar, estando sempre com um sorriso na cara e, consequentemente, está a jogar bem. Porém não é só ele, a equipa está a ter ótimos desempenhos", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório