Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Marcel Keizer: "Perfeição? Falta muito... Temos que ser mais organizados"

Sporting defronta esta segunda-feira os vilacondenses na 11.ª jornada da I Liga.

Marcel Keizer: "Perfeição? Falta muito... Temos que ser mais organizados"
Notícias ao Minuto

17:45 - 02/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Acompanhamento

Primeiras três semanas de Sporting: "É um grande clube. Temos trabalhado muito e queremos dar continuidade a esta performance."

Primeiro grande teste: "Tenho visto alguns jogos do Rio Ave, penso que joga muito bem e tenho a certeza que vai ser um jogo difícil. Vamos ver o que acontece amanhã."

Bom registo ofensivo: "Eu não sei o que aconteceu antes. O que me interessa são estas três semanas. Os jogadores têm trabalhado muito bem, têm dado 100% nos treinos, com muita energia. Temos feito muitos golos porque temos jogadores capazes e assim torna-se mais fácil. As coisas têm corrido muito bem, mas o importante é focar-nos no jogo seguinte."

Wendel: "Todos os outros jogadores também têm trazido coisas boas à equipa, energia e qualidade com a bola nos pés. Penso que é possível melhorar. Este não é o melhor Sporting. Hoje está bem, mas pode evoluir muito mais."

Situação de Rui Vitória: "Desculpem, mas apenas estou focado na minha equipa e no Sporting. Eu vejo as outras equipas, mas toda a energia vai para o Sporting."

Bom arranque: "Ninguém esperaria marcar seis golos na Liga Europa, obviamente. Mas estes seis golos fora podem explicar-se com o processo ofensivo da equipa, com a pressão e com a capacidade de reação à perda da bola. Temos estado muito bem e é por isso que os golos estão a surgir. Claro que haverá situações de maior dificuldade, mas por enquanto está tudo a correr bem nesse capítulo."

Acuña como médio ou lateral: "Tanto pode a jogar como extremo ou lateral... Vamos ver."

Análise ao futebol português: "Equipas muito organizadas, boas fisicamente, com qualidade na frente e muito difíceis de bater. É preciso respeitar todas as equipas e dar o melhor a cada jogo. É o que vamos fazer amanhã."

Carreira internacional de Bas Dost: "O Bas vem de lesão e quando chegou ainda não estava a 100%. Por isso é que tem sido substituído, de forma a gerir a sua situação. É um bom avançado, mas umas vezes os jogadores são selecionados e outras vezes não. Mas tem qualidade mais que suficiente para jogar na seleção da Holanda."

O que falta para atingir a perfeição: "Muito... Falta muito! Temos que ser mais organizados a defender, ser mais rápidos a recuperar a bola, por exemplo."

Mensagem para os adeptos: "No primeiro jogo, frente ao Lusitano, havia muitos adeptos do Sporting e depois na viagem para Baku também. Espero que haja muitos adeptos novamente porque a equipa gosta do apoio deles, obviamente. Espero muito apoio."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório