Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"A minha permanência teve que ver com Sérgio Conceição"

Adrián López está "feliz" no FC Porto", mas ainda não foi contactado para renovar o atual contrato, que termina em junho de 2019.

"A minha permanência teve que ver com Sérgio Conceição"
Notícias ao Minuto

07:07 - 01/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Adrián López

A pouco mais de meio ano do final do contrato que o liga ao FC Porto, Adrián López atravessa o melhor momento desde que chegou ao Dragão proveniente do Atlético de Madrid, no verão de 2014, a troco de 11 milhões de euros.

O avançado espanhol conta com quatro golos ao cabo de oito jogos, e, em declarações ao jornal O Jogo, atribuiu o crédito a Sérgio Conceição: “A minha permanência teve que ver com ele. Na pré-época, conversaram comigo e nas outras não foi assim”.

“Estou muito contente por ele ter contado comigo desde o princípio. Por isso, a única coisa que quero, sempre que ele achar que devo jogar, é devolver-lhe toda a confiança, jogando bem para a equipa, ajudando-a e tendo o máximo rendimento”, afirmou.

Agora, refere Adrián López, sente-se “mais um jogador na equipa”. No entanto, revela que ainda não foi contactado no sentido da renovação do contrato, algo que, assegura, não está, neste momento, no seu pensamento.

“Estou muito contente aqui, sinto-me feliz e não é algo em que pense agora. Quero desfrutar deste momento, de cada minuto que possa jogar com a equipa, e tentar ajudar. O nosso objetivo é ganhar cada jogo que temos pela frente, seja em que competição por”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório