Nuno Manta Santos, treinador do Feirense, fez esta sexta-feira a antevisão do encontro deste sábado frente ao Benfica, lembrando que as águias, por estarem a passar por um momento desportivo mais complicado, quererão mostrar que estão a tentar responder.
Garantindo que montou uma equipa e uma estratégia a pensar em manter as águias "em crise", o técnico da equipa da Feira lembrou que os três grandes e o Sp. Braga estão sempre pressionados para vencer, querendo, por isso, tentar tirar dividendos da exigência imposta ao clube da Luz.
"Sabemos das dificuldades que vamos encontrar e, relativamente à crise, já o disse no passado: nenhum grande está em crise. Se um grande está em crise, os pequeninos estão mais em crise ainda", começou por referir Nuno Manta Santos.
"São momentos, fases, como têm todas as equipas, como têm todos os treinadores, e sei que o Benfica quer rapidamente ultrapassar essa frase e sair da crise e compete-nos a nós continuar a pôr o Benfica em crise. Temos que contar que amanhã o nosso adversário vai querer dar uma resposta", continuou.
"Os problemas dos outros clubes não nos influenciam, podemos ter situações em que podemos aproveitar os momentos menos bons do adversário, mas sabemos que vai ser um jogo muito difícil. Adversários como o Benfica, FC Porto, Sporting, Sp. Braga estão sempre pressionados para ganhar. O Feirense está sempre pressionado para ganhar e a ambição que o grupo tem é sempre pontuar", finalizou Manta Santos.