Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Como a AS Roma rejeitou uma oferta do Real Madrid por Totti

Internacional italiano era pretendido pelo clube merengue, mas o antigo presidente do clube não aceitou sequer ouvir uma oferta.

Como a AS Roma rejeitou uma oferta do Real Madrid por Totti
Notícias ao Minuto

14:16 - 27/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Relato

Rosella Sensi, ex-presidente da AS Roma desde a morte do seu pai até à venda definitiva do clube, comentou esta terça-feira em declarações ao jornal AS como foi rejeitada pelo seu pai uma oferta sobre Francesco Totti.

Confidenciando que os merengues tiveram interesse sério no jogador, a antiga dirigente confessa que o seu progenitor, Franco Sensi,  via o capitão romano como uma espécie de filho e que nem sequer pensou em negociar a sua transferência.

"Florentino pediu-nos de forma muito séria, mas o meu pai ficou chateado. Florentino sabia como o meu pai considerava importante Totti. Foi um bonito reconhecimento para a qualidade do nosso capitão, mas nem por um segundo pensámos em vendê-lo", começou por explicar.

"O meu pai disse que Totti era da Roma e ponto. Sempre o considerou como um filho varão que nunca teve e Florentino entendeu-o, não houve problema", explicou Rosella Sensi para terminar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório