Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Solari assumiu comando do Real e Isco já não sabe o que é ser titular

Médio espanhol não foi aposta de início em nenhum dos cinco jogos do novo treinador merengue.

Solari assumiu comando do Real e Isco já não sabe o que é ser titular
Notícias ao Minuto

09:02 - 27/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Espanha

A entrada de um novo treinador num clube implica quase sempre modificações na equipa. O Real Madrid não é exceção. Julen Lopetegui foi despedido, Santigo Solari promovido e Isco... perdeu a titularidade. 

Desde da saída de Lopetegui que o médio espanhol não foi uma única vez titular. Ou seja, em cinco jogos Isco não foi aposta de início por parte de Solari. 

Diante do Melilla, para a Taça do Rei, Isco não foi convocado. Contra o Valladolid entrou na segunda parte e apenas jogou durante 34 minutos. Contra o Plzen, na Liga dos Campeões, voltou a ser utilizado na condição de suplente, mas apenas por 17 minutos. 

Mais tarde, contra o Celta de Vigo nem sequer saiu do banco. No passado sábado, no desaire diante do Eibar, voltou a ser suplente utilizado para fazer 27 minutos numa altura em que o resultado já estava bastante desfavorável para o Real Madrid (3-0). 

As contas foram feitas pelos espanhóis da Marca que ressalvam ainda que Isco apenas disputou 78 minutos desde da chegada de Solari ao comando técnico merengue. 

Em sentido inverso, com Lopetegui, Isco foi titular por oito vezes e acumulou um saldo de 647 minutos, isto tendo em conta que teve de ser operado de urgência a uma apendicite e que por isso ficou de fora durante três jogos. 

Em suma, Isco era um dos homens de confiança de Julen Lopetegui, mas parece não usufruir do mesmo 'privilégio' junto de Solari. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório