Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 17º

Klopp responde ao selecionador egípcio: "Salah? Tento ser simpático..."

Treinador do Liverpool respondeu à letra e desafio Javier Aguirre a "trocar de país" se "não vencer um título nos próximos dois anos".

Klopp responde ao selecionador egípcio: "Salah? Tento ser simpático..."
Notícias ao Minuto

13:12 - 23/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liverpool

Jurgen Klopp aproveitou a conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Watford para responder a Javier Aguirre, que, esta semana, defendeu que Mohamed Salah deve deixar o Liverpool se não conquistar qualquer título nos próximos dois anos.

Confrontado com as declarações do selecionador egípcio, o treinador do Liverpool começou por parecer algo confuso, pelo que, em primeiro lugar, colocou uma questão ao jornalista que o interpelou: “Desculpe, quem é o selecionador do Egito?”

“OK. Eu tento ser simpático… Diria que, se ele não vencer um título nos próximos dois anos, ele tem de trocar de país, isso é certo. Não sei por que é que as pessoas dizem coisas dessas. Não é importante, para ser sincero”, começou por dizer.

“É o mundo da comunicação social, encontram isso nalgum lado, num jornal egípcio ou uma coisa do género, e depois escrevem sobre isso e confrontam-me. Claro que não concordo com isso, mas é um mundo livre e ele pode dizer o que quer. O que é bom. E eu não devia ter feito qualquer comentário, por isso talvez possamos apagar isto”, rematou, entre risos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório