Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Em condições normais ganhávamos este jogo de outra forma"

Rui Vitória sublinhou que o Benfica não fez a exibição mais desejada, mas reitera que é preciso ir passo a passo.

"Em condições normais ganhávamos este jogo de outra forma"
Notícias ao Minuto

23:08 - 22/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Taça de Portugal

O Benfica qualificou-se, esta quinta-feira, para os oitavos de final da Taça de Portugal, após derrotar o Arouca (2-1), com um golo salvador de Rafa aos 90+3.

No final do encontro, em declarações à flash-interview da Sport TV, Rui Vitória voltou a falar sobre algumas dificuldades do Benfica, nomeadamente na primeira parte, não se esqueceu de falar do público que esteve na Luz... e cometeu um lapso. Um estranho lapso em que confundiu uma prova a eliminar com uma prova de pontos.

Análise: Nós estamos sempre à espera que os jogos se resolvam de outra forma. O jogo complicou-se e não tivemos a velocidade que devíamos que ter tido na primeira parte. Não foi a exibição que nós queríamos. Mas isto não resolve num estalar de dedos, resolve-se com pequenos. É uma vitória em queríamos somar pontos.

Novidades no onze: Estamos a falar de jogadores que não têm assim tantas rotinas, como o Krovinovic, mas a qualidade existe e em condições normais ganhávamos este jogo de outra forma.Mas o importante aconteceu: venceu-se. E o apoio do público foi muito importante.

Contestação da Luz: Queremos sempre que o público esteja connosco, isso nem sempre acontece, mas isso também é compreensível. Mas importante é que exista só um Benfica dentro e fora do campo.

Lesões de Jonas e Grimaldo: Saíram com mazelas que não esperávamos, mas ainda é cedo para falarmos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório