Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"Futebolistas como Neymar são necessários em todas as equipas"

Antigo internacional canarinho falou aos jornalistas à margem de um evento promocional onde será eleito o melhor freestyler do planeta.

"Futebolistas como Neymar são necessários em todas as equipas"
Notícias ao Minuto

14:24 - 21/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Roberto Carlos

Roberto Carlos, antiga glória do Real Madrid e da seleção brasileira, abordou esta quarta-feira, à margem de evento promocional, o caso de Neymar, deixando rasgados elogios ao craque do Paris Saint-Germain.

Dizendo que o avançado faz falta em qualquer equipa do Mundo, não só no Real Madrid, Roberto Carlos respondeu ainda à questão que se faz a todos os antigos atletas: 'Quem foi o melhor futebolista com quem jogou'. 

"Acho que todos os clubes do Mundo gostariam de ter um jogador como Neymar. É um futebolista incrível, com capacidades incríveis e acho que rapidamente será o melhor do mundo. Futebolistas como ele são o que clubes como o Real, e não só, necessitam", começou por referir o antigo internacional canarinho.

"O melhor com quem joguei? É uma pergunta difícil, porque joguei com muitos futebolistas incríveis. Se tivesse de escolher, escolheria Robinho, Ronaldinho, Ronaldo (O 'fenómeno') e Zidane. São os jogadores que mais me impressionaram com a bola nos pés", disparou Roberto Carlos para terminar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório