Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Neymar reage à lesão e deixa certeza aos fãs

“Acho que não foi nada grave”, escreveu o craque brasileiro esta terça-feira à noite.

Neymar reage à lesão e deixa certeza aos fãs
Notícias ao Minuto

06:16 - 21/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Publicações

O Brasil defrontou os Camarões, esta terça-feira, num jogo de cariz particular em que os canarinhos levaram a melhor por 1-0. Richarlison marcou o único golo de um encontro, onde Neymar saiu lesionado logo no início da 1.ª parte.

O avançado do PSG já veio a público falar sobre a lesão e deixou claro que acha que “não foi nada grave”. Neymar aproveitou também por agradecer as mensagens de apoio, depois do seu último jogo pela seleção em 2018.

“Fechamos o ano contentes pelo trabalho feito até aqui, esses últimos jogos foram importantes para nos recuperarmos do maior baque que foi a copa, seguimos fortes, concentrados e visando ser cada vez melhores. Parabéns rapaziada, por tudo. Obrigado a todos que me mandaram mensagens desejando uma boa recuperação, acho que não foi nada grave. Estou muito feliz e orgulhoso por chegar a minha 100° convocação, sempre muita honra defender a maior seleção do mundo”, escreveu Neymar nas redes sociais.

Ver esta publicação no Instagram

Fechamos o ano contentes pelo trabalho feito até aqui, esses últimos jogos foram importantes pra nos recuperarmos do maior baque que foi a copa, seguimos fortes, concentrados e visando ser cada vez melhores. Parabéns rapaziada, por tudo. Obrigado a todos que me mandaram mensagens desejando uma boa recuperação, acho que não foi nada grave. Estou muito feliz e orgulhoso por chegar a minha 100° convocação, sempre muita honra defender a MAIOR seleção do MUNDO 

Uma publicação partilhada por EneJota  neymarjr (@neymarjr) a 20 de Nov, 2018 às 4:35 PST

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório