Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Barcelona convocou agente de Dembélé para reunião de crise

Dirigentes do clube estarão farto do comportamento pouco profissional do internacional francês.

Barcelona convocou agente de Dembélé para reunião de crise
Notícias ao Minuto

09:31 - 14/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Polémica

A ‘novela’ em torno de Ousmane Dembélé parece ter chegado para ficar, e, esta terça-feira, conheceu um novo episódio, com os responsáveis do Barcelona a convocarem o agente do jogador, Moussa Sissoko, para uma reunião de crise.

De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, na reunião estiveram presentes o empresário do avançado, o diretor desportivo blaugrana, Pep Segura, e o secretário técnico, Eric Abidal. Em cima da mesa estiveram as repetidas atitudes pouco profissionais do internacional francês.

A gota de água terá sido o episódio ocorrido na última semana, quando Dembélé decidiu não comparecer a um treino devido a uma gastroenterite, deixando os dirigentes dos campeões espanhóis sem saberem do seu paradeiro durante cerca de hora e meia.

A este, há que juntar uma série de atrasos e peripécias, que esgotaram a paciência, não só da direção do Barcelona, como até mesmo do plantel, que o tem tentado ajudar a ‘endireitar o passo’, mas sem sucesso.

O clube mantém total confiança de que fez bem em pagar quase 150 milhões de euros ao Borussia Dortmund pelo passe do jogador no verão de 2017, mas avisou o Moussa Sissoko de que este terá de corrigir o seu comportamento.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório