Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Juventus faz as contas a Marcelo, mas Grimaldo continua referenciado

Vecchia Signora sabe que, no mínimo, teria de oferecer, ao Real Madrid, 50 milhões de euros e o passe de Alex Sandro para fechar a contratação do lateral.

Juventus faz as contas a Marcelo, mas Grimaldo continua referenciado
Notícias ao Minuto

09:19 - 14/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Titular indiscutível nas contas de Massimiliano Allegro, Alex Sandro não tem continuidade assegurada na Juventus, uma vez que o contrato que o liga ao clube termina já em junho de 2020 e as negociações tendo em vista a renovação estão longe de resultar em ‘fumo branco’.

O jornal italiano Tuttosport escreve, esta quarta-feira, que a Vecchia Signora estará a ponderar vender o lateral ex-FC Porto já no próximo verão, para não correr o risco de o perder a ‘custo zero’, pelo que já ‘sonda’ o mercado em busca de um substituto.

Marcelo, do Real Madrid, permanece como o grande favorito para o lugar. A campeã italiana sabe do desejo do internacional brasileiro em voltar a atuar ao lado de Cristiano Ronaldo e já terá, inclusive, começado a fazer as contas aos valores necessários para fechar o negócio.

A Juventus sabe que, no mínimo, terá oferecer Alex Sandro e abrir mão de 50 milhões de euros para convencer os merengues a vender o jogador. Além disso, terão de lhe pagar um ordenado na ordem dos 11,7 milhões de euros líquidos por temporada.

Um investimento significativo, que leva os homens de Turim a equacionar algumas opções de reserva. É aqui que entra Álex Grimaldo, do Benfica, que custaria bem menos, assim como Jordi Alba, do Barcelona.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório