Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

André Gomes? "O Barcelona nem quis ouvir falar em opção de compra"

Médio do Everton ingressou no clube inglês no início desta temporada.

André Gomes? "O Barcelona nem quis ouvir falar em opção de compra"
Notícias ao Minuto

21:02 - 13/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Marco Silva

Marco Silva não tem dúvidas. André Gomes poderia ter sido contratado a título definitivo, mas ao Barcelona essa proposta não lhe interessava.

“Claro que era melhor ter contratado os dois [André Gomes e Zouma, emprestado pelo Chelsea] em definitivo, mas sabem como funciona o mercado. Naquela altura, os clubes não queriam vender. O Barcelona nem quis ouvir falar na possibilidade de haver opção de compra e com o Zouma acabou por acontecer o mesmo. Ainda assim, foram boas oportunidades para nós e precisávamos de ter todas as soluções que podíamos para construir o plantel”, disse Marco Silva, citado pelo jornal A Bola.

André Gomes começou a época a recuperar de lesão, mas já foi titular nas últimas quatro partidas do Everton. O internacional português soma 352 minutos com a camisola dos toffees.

Recorde-se que André Gomes começou a brilhar no Benfica, tendo em 2014 assinado pelo Valencia. Esteve duas temporadas ao serviço do clube che e depois transferiu-se para o Barcelona, onde realizou 78 jogos até chegar ao Everton, por empréstimo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório