Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Marcelo Hermes vai regressar ao Benfica

Vice-presidente do Cruzeiro confirmou que o lateral-esquerdo irá deixar o clube já no final de dezembro.

Marcelo Hermes vai regressar ao Benfica
Notícias ao Minuto

07:03 - 11/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Cedido ao Cruzeiro até final de dezembro, Marcelo Hermes já sabe que não irá permanecer no conjunto brasileiro, pelo que o seu futuro imediato passará por um regresso ao Benfica.

A confirmação foi dada, este sábado, por Itair Machado, vice-presidente do clube canarinho, que, numa entrevista concedida ao jornal Superesportes, adiantou que Ezequiel, jogador com passagem pelo Sporting de Braga, também irá ser transferido.

“Acho que há dois jogadores que precisam de sair para jogar, Ezequiel e Marcelo Hermes. Isso é claro e notório. Acho que noutros clubes eles vão-se dar bem”, começou por explicar o dirigente do atual nono classificado do Brasileirão.

“A questão aqui foi mais de adaptação mesmo. Acredito muito que, em termos de saída, aqueles que foram titulares, dificilmente vão sair”, acrescentou Itair Machado, que explicou, ainda, que o clube irá recorrer ao mercado em busca de substitutos para ambos.

Marcelo Hermes, recorde-se, chegou ao Benfica em janeiro do último ano, após o contrato que o ligava ao Grémio ter terminado. No entanto, o lateral-esquerdo acabou por não se conseguir afirmar, e, após somar apenas um jogo de águia ao peito, acabou de ser cedido ao Cruzeiro.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório