Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 17º

"O Arsenal tem grandes jogadores, mas nós somos o Sporting"

Tiago Fernandes promete que a sua equipa irá "jogar à Sporting, com uma grande ambição e vontade de ganhar".

"O Arsenal tem grandes jogadores, mas nós somos o Sporting"
Notícias ao Minuto

18:01 - 07/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Tiago Fernandes

Tiago Fernandes vincou, esta quarta-feira, que acredita ser possível sair do Emirates com uma vitória sobre o Arsenal, na partida da quarta jornada da fase de grupos da Liga Europa.

O treinador interino dos leões – cargo que ocupa desde a demissão de José Peseiro – reconheceu que os londrinos têm argumentos mais do que suficientes para o deixar em alerta, mas deixou a promessa: “Queremos lutar pelos três pontos até ao final”.

“É um jogo de Liga Europa, onde sabemos que estão grandes jogadores em prova. Sabemos do valor do Arsenal, têm grandes jogadores, vão jogar perante o seu público, mas nós somos o Sporting e temos uma ambição enorme e queremos mostrar a nossa qualidade, tal como impor o nosso jogo”, afirmou.

Para o treinador, a receita para a vitória passa por montar um grupo de jogadores “coesos”, e, acima de tudo, “jogar à Sporting, com uma grande ambição e vontade de ganhar”, sejam quais forem as opções de Unai Emery.

“Não estamos preocupados com as opções do treinador do Arsenal. Eles têm várias opções no plantel que fazem com que a qualidade da equipa se mantenha. Mas nós preocupamo-nos com aquilo que temos de fazer. Queremos dar alegrias aos nossos adeptos que vêm aqui, porque trouxemos mais adeptos a Londres do que aqueles que o Arsenal levou a Lisboa”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório