Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Neymar revoltado: "Vou para casa muito irritado e muito chateado"

Craque do PSG revela-se frustrado pelo resultado diante do Nápoles.

Neymar revoltado: "Vou para casa muito irritado e muito chateado"
Notícias ao Minuto

08:07 - 07/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

O PSG empatou no terreno do Nápoles (1-1), na noite de terça-feira, em jogo referente à 4.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões e desperdiçou assim a oportunidade de ultrapassar os italianos na tabela classificativa. 

Após o apito final, Neymar mostrou-se visivelmente frustrado pelo resultado obtido e apontou o dedo ao árbitro holandês Björn Kuipers. 

"É difícil falar neste momento, mas acho que (o resultado) não é bom. Viemos para ganhar, a nossa equipa não tem que pensar em empate. Temos que pensar somente na vitória. Se empatámos, não temos que sair daqui satisfeitos. Eu não estou satisfeito. Vou para casa muito chateado, muito irritado. Queríamos a vitória. Acabou o jogo, empatamos, e agora é pensar nas finais", começou por dizer o craque brasileiro, citado pelo Globoesporte, prosseguindo. 

"Não ligo para os erros que podem acontecer. O árbitro é um ser humano e pode cometer erros, mesmo que seja tão claro como foi o penálti. A forma como ele trata o jogador foi uma falta de respeito. Então, por isso perdi o controlo e falei umas palavras assim para ele. Ele tem que respeitar todos os jogadores. Não é por ter um apito ou um cartão que ele está acima de todo mundo. Eu o condeno pela forma como me tratou. Espero que as pessoas acima dele possam tomar uma atitude", disparou Neymar. 

Recorde-se que Nápoles e Liverpool dividem, neste momento, a liderança do grupo C com seis pontos. No terceiro posto está o PSG, com menos um ponto, ao passo que o Estrela Vermelha soma quatro. 

Refira-se ainda que na próxima jornada, a 5.ª ronda da fase de grupos, o PSG recebe... o Liverpool. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório