Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

FC Porto não dorme sozinho no trono da Liga. Quem trava o Sp. Braga?

Dyego Sousa marcou os dois golos da vitória do Sporting Braga sobre o Vitória de Setúbal.

FC Porto não dorme sozinho no trono da Liga. Quem trava o Sp. Braga?
Notícias ao Minuto

21:53 - 04/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto I Liga

O Sporting de Braga recebeu e venceu o Vitória de Setúbal, este domingo, por 2-1, em jogo referente à 9.ª jornada da I Liga. Dyego Sousa (16' e 40') e Eber Bessa (18') assinaram os tentos da partida.

A equipa da casa entrou bem no duelo, com um golo de Dyego Sousa, logo aos 16 minutos, depois de uma assistência de Marcelinho. 

No entanto, os sadinos não demoraram a reagir e um entendimento entre Cadiz e Eber Bessa terminou no empate (1-1), sem hipóteses para o guardião caseiro. 

A partir daqui, as duas equipas demonstraram dificuldades em chegar à baliza contrária. Até que Dyego Sousa, já em cima do intervalo, cabeceou para o 2-1, após um cruzamento de Ricardo Esgaio. 

Na segunda parte, o Sporting de Braga esteve por cima da partida, mas sem ocasiões flagrantes para dilatar o marcador. Pablo ainda cabeceou ao lado das redes sadinas (63') e Goiano rematou à malha lateral (71'), mas pouco mais do que isso. A partir daqui, assistiu-se a uma gestão de jogo por parte das duas formações, até ao apito final.

No último minuto do jogo, no tempo de compensação, Abel Ferreira ainda foi expulso pelo juiz do encontro, por protestos. 

Com este resultado, os bracarenses somam 21 pontos, os mesmos que o FC Porto, na liderança da I Liga. Já o Sporting está na terceira posição com 19 pontos. O Benfica ocupa o quarto lugar, com 17 pontos. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório