Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Fumo branco à vista? Futuro treinador leonino pode vir do Golfo Pérsico

Marcel Keizer será o preferido de Varandas para ocupar o lugar de Peseiro.

Fumo branco à vista? Futuro treinador leonino pode vir do Golfo Pérsico
Notícias ao Minuto

22:57 - 03/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado

Segundo notícia avançada pelo Record deste sábado, Marcel Keizer é o eleito de Frederico Varandas para o comando técnico do Sporting. O holandês de 49 anos está, atualmente, à frente do Al Jazira.

A contratação do treinador está a ser negociada nos últimos dias e, ao que tudo indica, falta apenas chegar a acordo com o atual clube para poder assinar pelo Sporting.

Esta escolha implica ainda a possibilidade de Keizer ser uma mais-valia para a reestruturação pretendida pelo presidente para a Academia leonina, em Alcochete.

Antes de chegar ao Al Jazira, esta temporada, o técnico esteve ao serviço do Ajax B e Ajax nas épocas 2016/17 e 2017/18. 

Recorde-se que Frederico Varandas adiantou, na manhã deste sábado, antes de embarcar com a equipa para os Açores - onde medem forças com o Santa Clara -, que o treinador para o Sporting já estava escolhido, faltando apenas desvincular-se do seu atual clube. 

José Peseiro foi despedido pelo presidente do Sporting, na madrugada da última quarta-feira, depois de ter perdido, em casa, por 1-2, com o Estoril, para a Taça da Liga. E, desde então, Tiago Fernandes assumiu o comando técnico dos verde e brancos. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório