Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Vítor Pereira derrota Talisca em jogo louco com nove golos

Shanghai SIPG visitou o reduto do Guangzhou de Talisca num jogo que foi decidido com uma reviravolta no marcador.

Vítor Pereira derrota Talisca em jogo louco com nove golos
Notícias ao Minuto

13:32 - 03/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Superliga chinesa

O Guangzhou Evergrande, orientado por Fabio Cannavaro, antiga glória do futebol italiano, sofreu este sábado uma derrota caseira (3-5) frente ao Shanghai SIPG de Vítor Pereira.

Num jogo em que Talisca, futebolista que se desligou recentemente do Benfica, foi titular, o marcador mexeu por cinco vezes no primeiro tempo.

Logo ao minuto 14, Lu Wenjun, marcou para Vítor Pereira, sendo que Paulinho, internacional brasileiro, empatou aos 30. Dez minutos volvidos, Huikang devolveu a vantagem aos visitantes, mas dois golos em três minutos levaram os da casa em vantagem para o intervalo (Alan 43' e Paulinho 40+3').

Na segunda parte, Wu Lei, do Shanghai, devolveu o empate ao marcador, sendo que um auto-golo de Zhang Chenglin acabou por dar vantagem à formação orientada pelo técnico português.

Porém, o marcador só ficou fechado já bem perto do apito final, quando Hulk, de grande penalidade, bateu o guardião da casa pela última vez no encontro, sendo a partida fechada com novo penálti, desta vez para os da casa, convertida por Alan (90+5').

Com este resultado, a formação de Vítor Pereira isola-se no comando da Superliga Chinesa, somando 65 pontos em 28 jogos, mais cinco que o segundo classificado, o Guangzhou Evergrande.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório