Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

A emotiva mensagem do filho do dono do Leicester: "Tenho saudades"

Vichai Srivaddhanaprabha, dono do Leicester, perdeu a vida quando o helicóptero onde habitualmente viajava de e para o estádio do clube inglês, se despenhou.

Notícias ao Minuto

14:51 - 31/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Srivaddahanapraba

O mundo do futebol tem estado em choque durante os últimos dias após a morte do dono do Leicester, Vichai Srivaddhanaprabha, num acidente de helicoptero ao abandonar o estádio do clube.

Numa emotiva mensagem nas redes sociais, Top Aiyawatt Srivaddhanaprabha, vice-presidente do clube e filho de Vichai, deixou uma emotiva e dolorosa mensagem aos adeptos.

"Gostaria de agradecer a todas as pessoas do fundo do meu coração pelo apoio. O que aconteceu fez-me aperceber quão importante era o meu pai para tantas pessoas pelo mundo fora e estou tocado como tantas pessoas o mantiveram próximo do seu coração", começa por escrever.

"Durante um longo período, o meu pai ensinou a ser forte e tomar conta da minha família. Ele tinha uma forma de me ensinar sobre a vida e sobre o trabalho sem o fazer parecer uma lição. Ele foi o meu mentor e o meu modelo", continuou.

"Hoje herdei o legado de continuar a sua obra e farei tudo o que conseguir para perpetuar a sua visão e sonhos", afiançou, deixando depois um voto de saudades pelo seu pai.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório