Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Blatter não se arrepende de imitar CR7 e explica o que quis dizer

Antigo presidente da FIFA volta a apelidar o português de "comandante" e diz que Messi seria "o noivo ideal para uma filha".

Blatter não se arrepende de imitar CR7 e explica o que quis dizer
Notícias ao Minuto

11:15 - 28/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto FIFA

Estávamos em outubro de 2013 quando, durante uma conferência realizada na Oxford Union Society, em Inglaterra, Joseph Blatter, à data presidente da FIFA, surpreendeu tudo e todos ao fazer uma imitação do “comandante” Cristiano Ronaldo.

O ex-dirigente prosseguiu, afirmando que o internacional português gastava “mais dinheiro no cabeleireiro” do que Lionel Messi, o que gerou uma polémica de grandes dimensões, que acabou por meter o Real Madrid ‘ao barulho’.

Volvidos cinco anos, o antigo presidente do organismo que rege o futebol mundial voltou a pronunciar-se sobre o assunto, garantido que não está arrependido: “Ele é um comandante no terreno de jogo, é um comandante quando vai marcar um livre, é um comandante a todo o momento… e é isso que o difere de Messi”.

“Quando os dois começaram a jogar futebol, um já era um talento puro, o outro não. Era um militar, porque não parou de trabalhar desde o primeiro dia. Os meus parabéns para Ronaldo, pelo seu trabalho no futebol e pelo que conquistou. Trabalhou todos os dias, rematou uma e outra vez até o conseguir”, afirmou, em entrevista ao jornal espanhol Marca.

“Na conferência com os estudantes em Oxford, foi isso que quis dizer, e se me perguntarem qual seria o noivo ideal para uma filha, diria que era Messi. O presidente do Real Madrid chateou-se muito. Em, como jogador, tinha o mesmo tamanho do Leo...”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório