Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

Mourinho Vs CR7: A fotografia mais aguardada acabou por não surgir

Os dois portugueses mais mediáticos no futebol internacional estiveram, esta terça-feira, frente a frente, em Old Trafford.

Mourinho Vs CR7: A fotografia mais aguardada acabou por não surgir

A Juventus venceu, esta terça-feira, o Manchester United, por 1-0, num duelo relativo à 3.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

À margem do confronto entre duas super potências do futebol europeu e mundial, o embate entre estes dois gigantes ficou claramente marcado pelo reencontro entre o treinador dos red devils, José Mourinho, e o avançado bianconero, Cristiano Ronaldo.

Depois de partilharem o balneário do Real Madrid, entre 2010 e 2013, os dois portugueses mais mediáticos do futebol internacional voltavam a estar frente em frente, desta feita no Teatro dos Sonhos.

Tudo o que se passou dentro das quatro linhas nunca espacou às objetivas das televisões que transmitiram o encontro, mas havia sempre câmeras única e exclusivamente destinadas para acompanharem os dois lusos. Fotografias de todas as maneiras e feitios, mas faltou uma... aquela que muitos portugueses provavelmente gostariam de ter visto. Uma imagem em que os dois se cruzassem na mesma objetiva. Isso não aconteceu... como é possível conferir através da fotogaleria que segue em anexo a esta notícia.

Como referiu o jornal L'Équipe na sua edição em papel: "Dois portugueses que não se amam, e onde o clima de desconfiança reinou sempre [aludindo ao período que passaram juntos no Real Madrid].

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório