Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"Estou feliz pela minha estreia. Esperei muito tempo por este momento"

Internacional português estreou-se este fim de semana pelo Everton de Marco Silva.

"Estou feliz pela minha estreia. Esperei muito tempo por este momento"
Notícias ao Minuto

13:37 - 23/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto André Gomes

André Gomes, jogador que esta temporada se transferiu para o Everton, clube orientado por Marco Silva, depois de um início de temporada marcado por lesões, estreou-se este fim de semana pela equipa inglesa.

O jovem centrocampista, abordando o momento da sua estreia, em declarações ao site do Everton, disse-se muito satisfeito pelos primeiros minutos, falou sobre Marco Silva e disse ainda que sentiu muito apoio dos adeptos do clube inglês.

"Estou feliz pela minha estreia. Esperei muito tempo por este momento. Foram os meus primeiros minutos e quero continuar a melhorar de dia para dia. Os adeptos apoiaram a equipa e também senti esse apoio. Estou muito grato por estar aqui", começou por referir.

"Temos excelentes jogadores, especialmente no meio-campo. Acho que competitividade no plantel é boa. Queremos dar dores de cabeça ao treinador para escolher a equipa", explicou o jogador, comparando depois a liga espanhola, onde alinhou pelo Barcelona e pelo Valencia, e a britânica.

"A liga inglesa é mais intensa que a liga espanhola. Essa é a grande diferença, mas estou muito feliz por estar aqui", finalizou o centrocampista formado no Benfica.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório