Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

LFV queria jogadores do Sporting: "Eu disse-lhe, calma aí!"

Sousa Cintra adianta que Jesus esteve perto de regressar ao Sporting.

LFV queria jogadores do Sporting: "Eu disse-lhe, calma aí!"
Notícias ao Minuto

12:04 - 22/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Sousa Cintra assumiu a presidência do Sporting, de forma interina, desde a saída de Bruno de Carvalho até às eleições. Esta segunda-feira, em entrevista ao jornal Record, Cintra revelou alguns detalhes dos meses em que esteve à frente do clube.

"Ao Jesus corre-lhe o sangue do Sporting nas veias e fez um excelente trabalho no clube. Tinha contrato assinado para ir lá para os árabes que o obrigava a ficar lá pelo menos seis meses. Se quisesse sair, tinha de pagar uma indemnização. Essa situação complicou a questão", começou por dizer.

"No entanto, quando ele lá chegou não gostou muito daquilo, ficou atrapalhado [risos] e sentiu vontade de voltar. Houve um momento em que isso esteve para acontecer mas eles tinham o passaporte dele e as coisas ficaram por ali. Ainda falei com o Torres Pereira porque tem um irmão embaixador e ponderámos arranjar-lhe um passaporte para ele sair de lá. Houve essas conversas. Não veio por um fio."

Sousa Cintra confessou ainda que sabia que Luís Filipe Vieira estaria interessado em alguns jogadores que rescindiram com o Sporting: "Sou amigo do Luís Filipe Vieira. Sempre fui. Aliás, como sou amigo do Pinto da Costa e dos presidentes dos clubes todos em Portugal. O Luís Filipe Vieira evidentemente queria lá os jogadores que queria mas eu disse-lhe: ‘Epá, calma aí!’ Não vale a pena estar a contar histórias, porque é desagradável e deselegante estar a falar de coisas que temos em privado com as pessoas."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório