Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Oficial: Usain Bolt rejeita proposta do Valletta FC

Jamaicano de 32 anos irá prosseguir no Central Coast Mariners, da Austrália.

Oficial: Usain Bolt rejeita proposta do Valletta FC
Notícias ao Minuto

14:34 - 17/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Malta

Ricky Simms, empresário de Usain Bolt, confirmou, esta quarta-feira, em declarações à estação televisiva ESPN, que o ex-corredor rejeitou a proposta de contrato de dois anos que lhe foi apresentada pelo Valletta FC.

O jamaicano era encarado pelo campeão maltês como peça importante do projeto para chegar, pela primeira vez na sua história, à fase de grupos da Liga dos Campeões, mas este prefere dar continuidade ao período de testes no Central Coast Mariners.

“Existe muito interesse na possibilidade de que o Usain venha a jogar futebol. Recebemos regularmente propostas semelhantes. Posso confirmar que o Usain não pretende aceitar esta oportunidade em Malta”, afirmou.

Face à ‘nega’, Ghasston Slimen, diretor executivo do conjunto maltês, fez questão de deixar uma mensagem ao velocista: “Desejamos a Usain Bolt tudo do melhor na sua carreira futebolística. A proposta do Valletta FC está sempre em cima da mesa”.

Usain Bolt, que se tem destacado durante a pré-época do Central Coast Mariners, terá, agora, de aguardar por janeiro – altura em que abre o período de inscrições da Liga australiana – para saber se irá ou não assinar um contrato profissional.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório