Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Juventus já acompanha três estrelas para 'atacar' em... 2020

Jordi Alba, Eriksen e Pulisic terminam contrato dentro de pouco mais de ano e meio, uma situação que a Vecchia Signora já está a seguir.

Juventus já acompanha três estrelas para 'atacar' em... 2020
Notícias ao Minuto

11:39 - 17/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A Juventus agitou o último mercado de verão, ao contratar Cristiano Ronaldo ao Real Madrid por cerca de 100 milhões de euros. No entanto, mais do que o presente, a Vecchia Signora está de olhos postos no futuro. Mais concretamente, em… 2020.

De acordo com o jornal italiano Tuttosport, a líder da Serie A já começou a estudar do mercado em busca de jogadores que terminem contrato dentro de pouco mais de ano e meio, no sentido de encontrarem ‘pechinchas’ como Emre Can, que rumou a Turim após terminar o vínculo que o ligava ao Liverpool.

Após aplicar o ‘filtro’, a campeã italiana encontrou três estrelas cuja situação contratual promete acompanhar com especial atenção: Jordi Alba (Barcelona), Christian Eriksen (Tottenham) e Christian Pulisic (Borussia Dortmund).

Destes, o lateral espanhol será o mais requisitado. Pese embora, em 2020, já conte 31 anos de idade, o jogador – que já terá rejeitado uma primeira proposta de renovação – também estará na retina de Manchester United e Paris Saint-Germain.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório