Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Guardiola é o melhor treinador do mundo"

Klopp declara total "respeito" pelo técnico catalão, antes de receber o Manchester City em Anfield Road.

"Guardiola é o melhor treinador do mundo"
Notícias ao Minuto

09:25 - 07/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jurgen Klopp

Liverpool e Manchester City defrontam-se, este domingo, em Anfield, naquele que é o jogo grande da oitava jornada da Premier League. No entanto, o ambiente que reina entre os treinadores de ambas as equipas não podia ser melhor.

Prova disso é uma entrevista concedida por Jurgen Klopp à estação televisiva britânica Sky Sports, na qual não poupa elogios a Pep Guardiola pelo trabalho realizado, quer na temporada transata – na qual foi campeão inglês – quer na presente.

“Disse algumas vezes que, se não conseguíssemos ser campeões na última época, então o Manchester City seria muito bem-vindo. Tiveram uma época fantástica. Respeito-a muito. Adoro-a, na verdade. É muito bom vê-los jogar”, começou por dizer o técnico dos reds.

“O meu respeito por Pep Guardiola não podia ser maior, ele é o melhor treinador do mundo, e isso torna muito difícil, mas também muito entusiasmante, defrontar as suas equipas. Tenho uma relação muito boa com o Pep”, acrescentou.

Klopp assegura, assim, que a relação com o catalão está bem e recomenda-se, apesar de ambos já terem trocado alguns ‘galhardetes’: “Por vezes antes destes jogos, dizes algumas coisas e depois percebes claramente que podiam ter sido mal interpretadas. Mas é muito importante dizer que gosto e respeito muito o Pep e a sua equipa técnica”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório