Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

"Evidentemente ficaríamos chateados se tivemos perdido"

Treinador do Sporting fez a análise do triunfo obtido na Ucrânia.

"Evidentemente ficaríamos chateados se tivemos perdido"
Notícias ao Minuto

20:13 - 04/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto José Peseiro

José Peseiro esteve na flash interview da SIC para fazer a análise do triunfo do Sporting diante do Vorskla (2-1), em jogo referente à 2.ª jornada da fase de grupos da Liga Europa. 

Solução no banco: "A solução estava naqueles que jogaram e que entraram. O resultado foi justo contra uma equipa que nós éramos mais fortes. Mas nem sempre se ganham os jogos em que a equipa melhor consegue um bom resultado. É verdade que houve alguma precipitação em alguns momentos de jogo. No único momento de oportunidade, o adversário fez o golo. É uma equipa que luta e que trabalha mas que tem menos qualidade que a nossa, há que reconhecer. Chegámos ao 2-1 com mérito. Foi justo. Evidentemente ficaríamos chateados se tivemos perdido. Mais três pontos e um passo importante." 

Ausência de Bas Dost: "Não vamos por aí. O Bas Dost não tem estado connosco há muito tempo e nós temos vencido os jogos. Claro que queremos que o Bas Dost, o Mathieu, o Wendel, e o Battaglia recuperem rápido. A equipa que esteve aqui hoje, por isso nós não falamos nos ausentes. Os que estão presentes fizeram um bom jogo. Quero dar uma palavra ao Diaby e ao Mané, que estavam há muito tempo sem jogar mas entraram e fizeram as coisas bem." 

Contas: "Poderíamos ter jogado melhor, mas foi uma vitória justa. Contamos sempre vencer os jogos que jogamos. Temos seis pontos, mas faltam quatro jogos. Agora vamos preparar bem o jogo com o Portimonense." 

Cansaço: "Não vamos por aí. Sabemos que temos jogo hoje e no domingo. Sabemos quais são as dificuldades de estar na Liga Europa e quando há jogos da seleção. Há que jogar e também por isso não colocámos alguns jogadores. Temos de fazer essa gestão. Vamos jogar em 72 horas, mas quando se ganha a recuperação é melhor. Acho que vamos estar prontos. No futebol não há muito tempo para desfrutar." 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório