Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

"Não esperávamos perder pontos. Ambiente no balneário não é o melhor"

Internacional croata participou na derrota do Real Madrid no reduto do CSKA Moscovo.

"Não esperávamos perder pontos. Ambiente no balneário não é o melhor"
Notícias ao Minuto

08:33 - 03/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Modric

Luka Modric, jogador que foi eleito o melhor jogador do ano, considerou, após a derrota do Real Madrid frente ao CSKA Moscovo, que o ambiente no balneário não é o melhor.

Em declarações reproduzidas pelo jornal Mundo Deportivo, o médio disse que a equipa merengue tem agora de levantar a cabeça para preparar os próximos jogos, lembrando que é preciso mais eficácia no ataque.

"Estamos chateados. Não esperávamos perder pontos aqui e o ambiente no balneário não é o melhor. Temos que levantar a cabeça. Nos últimos três jogos, sobretudo com o Sevilla e neste, não estivemos ao nosso nível", afirmou o croata.

"Contra o Atlético, na segunda parte, jogámos melhor. Quando não fazes golos é preocupante, mas encontraremos soluções para sair desta situação", atirou o centrocampista merengue.

"Temos de trabalhar para melhor e vencer o próximo jogo. O mister disse-me que queria dar-me descanso, porque tinha jogado três ou quatro jogos seguidos, mas no final pôs-me em campo porque no futebol às vezes não consegues planear tudo. Tentei ajudar a equipa. Tivemos oportunidades e não conseguimos fazer golo, mas vamos melhorar", atirou para finalizar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório