Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

PSG desmente interesse em CR7: "Dá-nos vontade de rir"

Franceses alegam que não poderiam fazer tamanho investimento e que a contratação do português não encaixaria nos planos desportivos.

PSG desmente interesse em CR7: "Dá-nos vontade de rir"
Notícias ao Minuto

10:51 - 01/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Reação

O Paris Saint-Germain desmente categoricamente as informações avançadas, este domingo, pelo jornal espanhol El Mundo, segundo o qual o Paris Saint-Germain teria equacionado avançar para a contratação de Cristiano Ronaldo no último mercado de verão.

A notícia em causa revelava que o plano dos campeões franceses passava por formalizar uma proposta pelo internacional português no último dia do defeso, de forma a que o Real Madrid não tivesse tempo de ‘contra-atacar’ com uma oferta por Kylian Mbappé, plano esse que caiu por terra a partir do momento em que a Juventus se chegou à frente.

O jornal espanhol Marca cita “voz autorizada” do conjunto parisiense, que assegura que “é rotundamente falso que o clube equacionasse esta operação, e muito menos nestes termos”: “É uma loucura e só nos dá vontade de rir”.

Por um lado, o PSG diz ser impossível pagar, ao Real Madrid, os 100 milhões de euros que a Juventus pagou, uma vez que a UEFA estava a investigar o clube por possível incumprimento do fair-play financeiro, fruto dos cerca de 400 milhões de euros nas contratações de Neymar e Mbappé.

Por outro, os franceses consideram que não faria sentido juntar, no mesmo plantel, Cristiano Ronaldo e Neymar, uma vez que o seu plano desportivo passa por apostar cada vez mais nas camadas jovens.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório