Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Mané emocionado com regresso: "Vivi momentos muito complicados"

Jogador do Sporting esteve 15 meses afastado dos relvados.

Mané emocionado com regresso: "Vivi momentos muito complicados"
Notícias ao Minuto

19:58 - 30/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Publicações

Foi, sem dúvida, um importante dia na vida profissional de Carlos Mané. Depois de uma longa paragem que o obrigou a estar ausente dos relvados durante mais de um ano, o extremo do Sporting voltou à competição.

Este sábado foi utilizado na vitória dos leões por 2-0 frente ao Marítimo e Mané revelou que “foi um dia muito emocionante” para ele.

O jogador fez alguns agradecimentos e refere que “valeu a pena suportar as lutas” depois de ter regressado aos relvados.

Leia, na íntegra, as declarações de Carlos Mané nas redes sociais.

"Depois de 500 dias, finalmente de volta aos jogos oficiais. Foi um dia muito marcante para mim, vivi momentos muito complicados, que graças a Deus, a pensamentos positivos e muita força de vontade, hoje ultrapasso essa etapa. Etapa essa onde mesmo com todas as dificuldades, aprendi e cresci muito. Ontem eu me questionava mas hoje eu agradeço, por cada aprendizado, hoje me sinto mais forte. OBRIGADO Sporting Clube de Portugal. Quero agradecer a minha família, aos meus amigos por sempre me apoiarem e quero agradecer ao Estugarda por todo o profissionalismo que demonstraram para comigo em toda a minha recuperação. Muito feliz pela vitória de ontem. Vale a pena suportar as lutas , com Deus a vitória é inevitável", escreveu Carlos Mané.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório