Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Vieira respondeu à contestação: "Não merecem o clube que têm hoje"

Assobiado durante a Assembleia Geral, o dirigente garantiu que "o Benfica saberá limpar o seu bom nome" no seguimento das mais recentes polémicas.

Vieira respondeu à contestação: "Não merecem o clube que têm hoje"
Notícias ao Minuto

07:06 - 30/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

A Assembleia Geral do Benfica, que decorreu durante a madrugada de sexta-feira para sábado, contou com alguns momentos de maior tensão, em especial durante o segundo discurso de Luís Filipe Vieira aos sócios.

A certo ponto, os presentes começaram a entoar ‘O Benfica é nosso’, o que levou o presidente do clube da Luz a responder que “há verdades que custam a ouvir”: “Meu nunca será. Quem me elege são os sócios”.

“Vocês nem merecem o clube que têm hoje, nem merecem”, acrescentou pouco depois o dirigente, de acordo com o jornal O Jogo, depois de o presidente da Mesa da Assembleia Geral dos encarnados, Luís Nazaré, pedir silêncio.

Entre assobios e aplausos, Luís Filipe Vieira mostrou-se, no entanto, convicto de que, “quando as pessoas forem julgadas, o Benfica saberá limpar o seu bom nome”, “nem que tenha de fazer publicidade paga, nos jornais, televisões e em todo o lado”.

“A última vez que a Judiciária veio à nossa casa, foi por uma denúncia anónima absurda. Tive de explicar que Derley e Fariña eram jogadores do Aves. O Ponck era nosso e o Agra tinha estado emprestado, mas os ordenados eram pagos pelo Aves”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório