Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"O Real Madrid é conhecido como Real, não como Real Ronaldo"

Treinador da Roma, na antevisão do jogo com o Real, desvalorizou a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus.

"O Real Madrid é conhecido como Real, não como Real Ronaldo"
Notícias ao Minuto

15:22 - 19/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Eusebio Di Francesco

Real Madrid e AS Roma medem esta quarta-feira forças numa partida a contar para a Liga dos Campeões. Na antevisão do encontro, contudo, o treinador dos italianos desvalorizou, quando questionado, a saída de Cristiano Ronaldo do emblema merengue.

Alegando que o clube tem nas suas fileiras jogadores capazes de assegurar o futuro, Eusebio Di Francesco deixou críticas em que se foca sobretudo em Ronaldo para avaliar o Real Madrid.

"[Real sem Ronaldo?] Não posso dizer que seja melhor ou pior. Não me parece que seja justo neste momento. Todos emitem juízos de valor com demasiada pressa, tanto em Itália como em Espanha. A única coisa que digo é que [Marco] Asensio é um jogador que gosto muito, já o disse numa entrevista. Acho que é o futuro do Real [Madrid], pelas qualidades técnicas e muitas mais coisas. Não é Cristiano Ronaldo, pelas características, mas é um jogador que trabalha muito bem para a equipa e tem uma grande qualidade de jogo", começou por dizer o treinador dos romanos.

"O Real [Madrid], na sua vida futebolística, é conhecido como Real, não como Real Ronaldo. Por tudo isso, continuará a ganhar muito, como já o fez no passado", finalizou o técnico.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório