Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

Witsel 'lançou os dados' para os duelos milionários de Benfica e FC Porto

Antigo médio dos encarnados sublinha que as duas equipas não vão apresentar "medo" nos confrontos com Schalke 04 e Bayern de Munique.

Witsel 'lançou os dados' para os duelos milionários de Benfica e FC Porto
Notícias ao Minuto

08:31 - 17/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

O Borussia Dortmund venceu na passada sexta-feira o Eintracht Frankfurt, por 3-1, e no final desse encontro o médio Axel Witsel prestou declarações ao jornal O Jogo. Uma conversa que começou com um desafio: Schalke ou FC Porto? [relembre-se que o grande rival do Dortmund na Alemanha é precisamente o adversário dos dragões]

"Não posso escolher", rindo-se. "Mas se me perguntam quem é  mais forte, não sei. O FC Porto deste ano não conheço tão bem e em relação ao Schalke... cheguei à pouco à Alemanha. Mas sei que o FC Porto tem jogadores de qualidade, não só para disputar este jogo, como para fazer um boa Liga dos Campeões", realçou, antes de abordar o outro duelo luso-germânico, desta feita o duelo da sua antiga equipa frente ao gigante europeu Bayern de Munique.

"Agora por experiência própria, posso dizer que o Benfica na Liga dos Campeões tenta sempre ganhar, jogue contra que adversário for. Jogue contra o Manchester United ou outro adversário, o Benfica quer assumir o jogo, ter posse de bola. É um clube com a mentalidade de não ter medo de ninguém. O FC Porto também é assim na mentalidade, também é grande e tem muita qualidade. Vão fazer boas Champions. Mas eu prefiro o Benfica, claro", reforçou. 

Recorde-se que o médio belga foi vendido pelas águias ao Zenit de São Petersburgo por 40 milhões de euros, num negócio que foi realizado há seis épocas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório