Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"CR7 voltou a mostrar-se um pouco apressado, mas o golo desbloqueou-o"

Treinador da Juventus lamentou que equipa se tivesse mostrado algo individualista depois de ter começado a vencer a partida.

"CR7 voltou a mostrar-se um pouco apressado, mas o golo desbloqueou-o"
Notícias ao Minuto

18:40 - 16/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Massimiliano Allegri

Depois de três jogos sem marcar após se ter juntado à Juventus, Cristiano Ronaldo quebrou este domingo o enguiço. O português voltou aos golos e logo com um bis.

No final do encontro, o próprio atleta confidenciou que estava algo ansioso para marcar, uma posição 'confirmada' pelo seu treinador em conferência de imprensa.

"Nos três primeiros jogos vimos que Ronaldo esteve perto de marcar. Hoje [frente ao Sassuolo] voltou a mostrar-se um pouco apressado e ansioso, mas no primeiro golo a bola bateu no poste e foi ter com ele. Isso desbloqueou-o", atirou Massimiliano Allegri, falando depois sobre o jogo em si e também sobre a cuspidela de Douglas Costa num adversário.

"Podíamos ter feito um terceiro golo, mas começámos com muitas jogadas individuais, tentámos driblar para passar tudo e todos e os adversários reagiram mal o que levou a situações como a de Douglas Costa", disse numa primeira fase.

"Talvez estivesse irritado pela entrada que sofreu antes… não interessa porque isto não pode acontecer de todo. Temos de evitar entrar em provocações", finalizou o técnico.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório