Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

"The Best? Todos os prémios individuais deveriam ser para Messi"

Rakitic admite que irá 'torcer' por Modric na luta pelo prémio de melhor jogador do mundo.

"The Best? Todos os prémios individuais deveriam ser para Messi"
Notícias ao Minuto

07:40 - 14/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rakitic

Será já no próximo dia 24 de setembro, em Londres, que a FIFA irá revelar o vencedor do prémio The Best, para o qual concorrem Cristiano Ronaldo (Juventus), Luka Modric (Real Madrid) e Mohamed Salah (Liverpool).

Em entrevista ao jornal espanhol Mundo Deportivo, Ivan Rakitic lamenta que o seu companheiro de equipa Lionel Messi tenha sido ‘esquecido’, mas diz ter um claro favorito para a distinção de melhor jogador do mundo.

“Não entendo, como outros não entederão outros coisas. Para mim, todos os prémios individuais deveriam ser para o Leo, mas, se não pode ser assim, há um nome que se destaca, que é o de Luka Modric”, afirmou.

Quanto à atualidade do eterno rival, Real Madrid, Rakitic reconheceu que não esperava a partida de Cristiano Ronaldo para a Juventus, a troco de 100 milhões de euros. Ainda assim, acredita que a equipa de Julen Lopetegui conseguirá dar a volta.

“Na verdade, à primeira chocou-me muitíssimo. Habituámo-nos a um Real Madrid do Cristiano, e é um jogador único, que marca a diferença. Será uma mudança importante para eles. Sabem disso e prepararam-se, mas, de momento, vi um bom Real Madrid”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório