Meteorologia

  • 11 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

"Se não for eu a vencer, que vença o Sporting"

Fernando Tavares Pereira diz que "as pessoas estão cansadas de, em 40 anos", o clube ter ganho apenas "três títulos".

"Se não for eu a vencer, que vença o Sporting"
Notícias ao Minuto

14:06 - 08/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Tavares Pereira

Fernando Tavares Pereira foi o sexto e último candidato à presidência do Sporting a depositar o seu voto nas eleições deste sábado, depois de João Benedito, Frederico Varandas, José Maria Ricciardi, Dias Ferreira e Rui Jorge Rego.

Em declarações aos jornalistas à saída de Alvalade, o empresário fez “um balanço positivo” da forma como a campanha eleitoral decorreu, considerando que “o Sporting também ganhou com o dignificar do seu nome”.

“Queremos que hoje que o grande vencedor seja o Sporting. Foi por isso que trabalhámos. Dignificou-nos todos, o Sporting, o país. Uma campanha sem incidentes. Se não for eu a vencer, que vença o Sporting. Estamos aqui para unir o Sporting”, afirmou.

Para Fernando Tavares Pereira, “as pessoas estão cansadas de, em 40 anos”, o clube ter ganho apenas “três títulos”: “O que transmitimos foi que, com a nossa forma de respeito e responsabilidade, vamos arrumar a nossa casa e não tenho dúvidas de que o Sporting será o grande vencedor”.

“Quem ganha é o Sporting. Estas eleições farão a diferença para um Sporting moderno, novo e ativo, que se pense a cinco ou dez anos. Sem esquecer o passado, pensar no presente. Que não se fale tanto do Sporting como se fala, e, quando se fala, que se fale bem. Que a afluência seja grande e haja muita responsabilidade de quem cá vem”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório