Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Selecionador croata: "Se Ronaldo é egoísta? Fui mal interpretado"

Zlatko Dalic explica declarações polémicas sobre o internacional português.

Selecionador croata: "Se Ronaldo é egoísta? Fui mal interpretado"
Notícias ao Minuto

06:44 - 06/09/18 por Notícias Ao Minuto c/ Lusa

Desporto Declarações

A ausência de Cristiano Ronaldo na cerimónia de entrega dos prémios da UEFA referente à temporada passada, que se realizou na semana passada no Mónaco, motivou inúmeras reações. 

Entre elas, destacaram-se as palavras de Zlatko Dalic, selecionador croata, que apelidou o craque português de "egoísta." 

Ora, na quarta-feira, Dalic marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao jogo particular com... Portugal e acabou por ser questionado sobre tais declarações. 

"Tenho pena que tenha chegado essa mensagem. O Cristiano é um dos melhores jogadores de todos os tempos, na minha opinião. Essa foi uma parte de uma resposta minha a uma pergunta sobre a ausência de Ronaldo na cerimónia da UEFA. Eu disse que achei que isso era um bocado egoísta, mas eu não queria dizer uma coisa tão negativa e, se calhar, fui mal interpretado. Foi um mal-entendido", afirmou Dalic, prosseguindo com... elogios. 

"O Luka merece ser o melhor jogador da Europa e do Mundo. Está a receber vários prémios, como nunca lhe tinha acontecido na carreira. O Cristiano Ronaldo é um dos melhores de sempre, mas, de qualquer maneira, acho que o Luka merece esse prémio", rematou o selecionador da Croácia. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório