Luka Modric venceu esta semana o prémio para melhor jogador da UEFA da última época, numa cerimónia que decorreu no Monaco e que não contou com a presença de Cristiano Ronaldo, um dos três selecionados para receber o galardão.
Depois da vitória do croata, amigos e família do jogador disseram não compreender o porquê de o português não ter vencido, mas o luso acabou criticado por não estar presente na cerimónia, algo considerado deselegante.
Este sábado, em declarações reproduzidas pelo jornal AS, o selecionador croata, Zlatko Dalic, criticou o jogador da Juventus, dizendo mesmo que não gostaria de orientar CR7 por este ser egoísta.
"O Ronaldo não marcar presença na cerimónia da UEFA e os comentários sobre a vitória de Modric... não merecem reação", começou por dizer Dalic.
"Só prova aquilo que tenho vindo a dizer: Ronaldo é egoísta e jamais o quereria na minha equipa. É o tipo de jogador que só pensa: 'Não interessa se nós perdemos, a única coisa importante é eu marcar um golo'", atirou o selecionador croata.
Relembre-se que a Croácia vai jogar uma partida de cariz particular com a seleção das quinas, isto antes de ambas as equipas iniciarem a sua participação na Liga das Nações.