Powered bySolverde
Disclaimer

Selecionador arrasa CR7: "É egoísta, não o quereria na minha equipa"

Jogador português terá ficado chateado por não ter conseguido vencer o prémio da UEFA para melhor jogador do ano e, fontes próximas do luso, têm expressado a sua insatisfação pelo facto de o prémio ter sido atribuído a Luka Modric.

Notícia

© Reuters

Notícias Ao Minuto
01/09/2018 16:17 ‧ 01/09/2018 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Dalic

Luka Modric venceu esta semana o prémio para melhor jogador da UEFA da última época, numa cerimónia que decorreu no Monaco e que não contou com a presença de Cristiano Ronaldo, um dos três selecionados para receber o galardão.

Depois da vitória do croata, amigos e família do jogador disseram não compreender o porquê de o português não ter vencido, mas o luso acabou criticado por não estar presente na cerimónia, algo considerado deselegante. 

Este sábado, em declarações reproduzidas pelo jornal AS, o selecionador croata, Zlatko Dalic, criticou o jogador da Juventus, dizendo mesmo que não gostaria de orientar CR7 por este ser egoísta.

"O Ronaldo não marcar presença na cerimónia da UEFA e os comentários sobre a vitória de Modric... não merecem reação", começou por dizer Dalic.

"Só prova aquilo que tenho vindo a dizer: Ronaldo é egoísta e jamais o quereria na minha equipa. É o tipo de jogador que só pensa: 'Não interessa se nós perdemos, a única coisa importante é eu marcar um golo'", atirou o selecionador croata.

Relembre-se que a Croácia vai jogar uma partida de cariz particular com a seleção das quinas, isto antes de ambas as equipas iniciarem a sua participação na Liga das Nações.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Di María despede-se do futebol europeu: "Foram 18 anos..."

Dí María

Di María despede-se do futebol europeu: "Foram 18 anos..."

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Fórmula 1 volta ao seu 'berço'. Os horários do GP da Grã-Bretanha

Fórmula 1

Fórmula 1 volta ao seu 'berço'. Os horários do GP da Grã-Bretanha

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas